sábado, 5 de fevereiro de 2011




Olá !
Antes de mais nada eu queria me apresenta so juliana e fiz esse blog pra falar de música, cinema mas também de outras coisas.
Bom hoje eu vou começa  falando da cantora pitty *--*
Eu adoro ela as musicas dela são incriveis não tive oportunidade de ir no show dela mas quero muito ir.
Na minha opinião ela melhor cantora de rock da atualidade tem atitudes simplesmente gosto dela postei um video dela só agora e a música atual dela.
comentem aii de quem eu falo na proxima !! (;


DISCOGRAFIA

Admirável chip novo
Anacrônico
{Des} Concerto: ao vivo
Chiaroscuro

Umas da musica que eu gosto da pitty Só agora (;



Baby
Tanto a aprender
Meu colo alimenta a você e a mim
Deixa eu mimar você, adorar você
Agora, só agora
Por que um dia eu sei
Vou ter que deixá-lo ir!
Sabe, serei seu lar se quiser
Sem pressa, do jeito que tem que ser
Que mais posso fazer?
Só te olhar dormir
Agora, só agora
Correndo pelo campo
Antes de deixá-lo ir!
Muda a estação
Necessario e são
Você a florecer
Calmamente, lindamente...
Mesmo quando eu não mais estiver
Lembre que me ouviu dizer
O quanto me importei e o que eu senti
Agora, só agora
Talvez você perceba
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Que eu nunca vou deixá-lo ir!
Eu não vou deixá-lo ir!

Site oficial: http://www.pitty.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário